[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 78, assunto 48

Nildo Furtado nildo em infont.com.br
Quarta Setembro 5 08:16:45 BRT 2012

Hudson já testei com um programa, se você quiser posso indica-lo,  funciona perfeitamente quanto o reconhecimento voz e ura.

Enviado via iPhone
Tel.: (021) 7761-8557