[AsteriskBrasil] Segunda linha Gransdstream GXW-4024

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Quarta Setembro 5 12:06:35 BRT 2012

Boa tarde Galera

Como não consegui fazer as filas de acordo com o que preciso no elastix, vou
partir para o Plano B.

Tenho um Gransdstream de 24 portas nesse callcenter, estou pensando em criar
as pausas para os agentes, quando ele estiver em pausa, quero ver se tem a
possibilidade de puxar uma segunda linha para que ele possa realizar a
chamada.

Com softfone, isso funciona perfeitamente, gostaria de saber se tem essa
possibilidade usando o Grandstream ou se uso apenas preciso configurar o
elastix para isso?

Agradeço mais uma vez a quem puder ajudar

abraço

att

Danilo Ricardo de Almeida