[AsteriskBrasil] Dividir arquivos FULL (LOG)

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Quarta Setembro 5 17:07:13 BRT 2012

Boa tarde a todos da lista, estou precisando de uma ajuda e gostaria de
saber se algum amigo da lista ja passou por essa situação. Tenho alguns
servidor asterisk rodando a anos, sem problemas. Acontece que recentemente
precisei fazer uma pesquisa no log do asterisk, mais precisamente no
arquivo FULL, e me deparei com uma surpresa. Meu arquivo de log ja esta com
mais de 30Gb de tamanho. Isso ocorreu claro pq eu deixei habilitado para
registrar praticamente todos os detalhes nesse arquivo, até ai tudo bem,
pois preciso mesmo disso, porém eu gostaria de saber se existe alguma
maneira de dividir este arquivo por exemplo por meses... Poderia ficar
assim, FULL.01.2012, FULL.02.2012, e assim por diante... Estou aberto a
sugestões.

Obrigado.

--
Carlos Eduardo Casarin