[AsteriskBrasil] Dividir arquivos FULL (LOG)

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Setembro 5 17:14:16 BRT 2012

Cara, no Asterisk acho que não dá pra fazer isso. Mas acho mais fácil voce
criar um script no linux pra rodar uma vez por mês para compactar esse
arquivo e limpar o original.

Att,
Rafael Saraiva