[AsteriskBrasil] RES: Dividir arquivos FULL (LOG)

Tecnologia da Informação Hiperfone ti em hiperfone.com.br
Quarta Setembro 5 17:11:14 BRT 2012

No console do asterisk

logger rotate

Ele faz exatamente isso que você quer!

Atenciosamente

Gelmerson de Oliveira, Analista de Suporte

Hiperfone Comércio e Serviços de Informática Ltda.

Rua José Farias, 98, Ed Plena Center 601 – Santa Luiza

Vitória ES CEP 29 045-945

( 27 3222-1515

+  <mailto:hiperfone em hiperfone.com.br> hiperfone
<mailto:hiperfone em hiperfone.com.br> @hiperfone.com.br

Acesse Agora:  <http://www.hiperfone.com.br/> www.hiperfone.com.br

P Você precisa mesmo imprimir?