[AsteriskBrasil] Cisco RV042

Cleber Lopes Gomes lgtec em hotmail.com
Quarta Setembro 5 18:51:32 BRT 2012

Valeu Rafael, em relação ao firmware, eu já atualizei e nada. Está com a versão mais recente. Vou ver se consigo um suporte com a Cisco diretamente.
obrigado.

From: Rafael Morais
Sent: Wednesday, September 05, 2012 6:15 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Cisco RV042

Opa blz...

Algum tempo atrás nós usamos esses roteadores em algun clientes e tal com ipfixo, redirecionamento de portas, controle de banda e algumas vezes acontecia isso mas não com certa frequência, lembro na época que até atualizamos o firmware desses roteadores para uma versão mais nova. Tenta um suporte com o pessoal lá da Cisco talvez possam te orientar melhor...

Rafael