[AsteriskBrasil] Cisco RV042

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Quarta Setembro 5 21:00:22 BRT 2012

Cara eu tenho um RV042 e direto tenho problema com ele. Principalmente com
ramais remotos. Uma solução que estou planejando é colocar o asterisk
direto no link de internet. Já revi firmware, já entrei em contato com o
suporte da cisco pra ver se solucionava o problema e nada. Ligações voip
ficam uma porcaria quando passam por ele realmente deve ser um ótimo
hardware mais para vpn no restante trava direto.