[AsteriskBrasil] RES: Khomp EBS GSM-160

andre andre em sertelinfo.com.br
Sábado Setembro 8 15:53:36 BRT 2012

O khomp também Hudson, você pode utilizar as portas de formas diferentes.

André Luiz
Sertel-Info
8-   <http://www.sertelinfo.com.br/> http://www.sertelinfo.com.br
* -  <mailto:andre em sertelinfo.com.br> andre em sertelinfo.com.br
(-  21-3107-8787 / 8309-8535

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Hudson
Cardoso
Enviada em: sábado, 8 de setembro de 2012 15:48
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Khomp EBS GSM-160

   O legal do goip, é que consigo utilizar cada porta de forma diferente...

eu gosto desse tambem.

Hudson
048 8413 7000

Para quem nao cre, nenhuma prova converte,

Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

> CC: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
> From: rogger.faioli em gmail.com
> Date: Sat, 8 Sep 2012 14:06:55 -0300
> To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
> Subject: Re: [AsteriskBrasil] Khomp EBS GSM-160
>
> Amigo,
>
> Não conheço esse equipamento mas deve ser muito bom! Agora uso em larga
escala GoIP de 8 portas e nunca teve problemas. E é bem mais barato.

> Rogger

FreeSWITCH.
www.digivoice.com.br