[AsteriskBrasil] RES: Khomp EBS GSM-160

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Sábado Setembro 8 17:22:09 BRT 2012

Recomendo!

*Forte abraço,
-
*
*Marcus A. Queiroz
My Lattes <http://lattes.cnpq.br/4093828712528609> / MoDCS Research
Group<http://www.modcs.org/>
*
*P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e  compromisso com
o Meio Ambiente!*