[AsteriskBrasil] RES: Custo da ligação - Callcenter

Rodolfo | Info4you - Soluções em Informática rodolfo em info4you.com.br
Segunda Setembro 10 22:31:28 BRT 2012

Amigos,

Boa noite!

Bom não sei da OI mas tenho um link GVT SIP o qual possuo uma tarifa a R$ 0,03 o minuto local com impostos e comprometimento mínimo de R$ 2.000,00/mês.

Mesmo após o término da franquia, os valores permanecem os mesmos.

Creio que este método de tarifação é utilizado somente pela OI Telecom.

Abraços,

Rodolfo Cultiz
Info4you - Soluções em Informática
Tel.: (11) 4113-7440
Cel.: (11) 97305-6907
rodolfo em info4you.com.br
www.info4you.com.br (http://www.info4you.com.br)
Sangoma Reseller / Service Provider
Asterisk | Elastix |  DigiVoice  Apple Reseller | HP | IBM | Cisco
 Você esta protegido? Conheça as Soluções em Segurança Digital ESET.