[AsteriskBrasil] Curso de asterisk (ASTERISK BRASIL)

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Terça Setembro 11 10:04:16 BRT 2012

Bom dia pessoal.

Comecei a trabalhar com asterisk recentemente, e como ando vendo na lista,
muitas pessoas também está no mesmo nível que eu, ou seja, iniciante.

Como o Professor Delphini esta voltando para o Brasil, poderíamos organizar
um curso de asterisk, tendo em vista que o professor já até disponibilizou o
material para galera.

O Curso não precisa ser ministrado somente pelo Delphini, tem muito
profissional excelente na lista. Poderiamos discutir a respeito de duração,
local, R$ custo, conteúdo, entre outras coisas.

Eu me interesso muito em fazer um curso, mais pelo menos aqui na região do
Paraná em que moro, não achei nenhum interessante... estou disposto a passar
uma semana fora para fazer um intensivo de asterisk.

Caso não seja de interesse do Professor Delphini e de nenhum outro membro do
Grupo, alguém poderia indicar um curso bom?

Obrigado pela atenção.

att

Danilo Ricardo de Almeida