[AsteriskBrasil] Curso de asterisk (ASTERISK BRASIL)

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Setembro 11 10:35:37 BRT 2012

   Caro colega, te aconselho a conhecer bem a telefonia convencional(Intelbras, siemens, nec, etc...)centrais hibridas, analógicas, temporal, matricial, comutada, pupinização, tem muita coisa na mudoantigo, pra ser usado no mundo ip, e olha que é bem mais complicado....   Mas se tu quer lidar apenas com ip, esquece isso, e compra um livro da novatec,asterisk na pratica, do Alexandre Keller, vai te ajudar muito, aprenda tambem uma linguagem de programação,eu indico Lua, que é multi plataforma, ou Ael, que também é poderosa. vai te ajudar em 90%.

Hudson
048 8413 7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.