[AsteriskBrasil] Disponibilizando PSTN remotamente

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Setembro 14 11:15:41 BRT 2012

Então seja mais Claro na sua pergunta.

Por exemplo, você vai usar um servidor dedicado?
Qual o sistema operacional que vai rodar nessa maquina?

É um projeto caseiro, demonstração, para aprendizado ou produção?

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato