[AsteriskBrasil] Disponibilizando PSTN remotamente

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Sexta Setembro 14 11:27:27 BRT 2012

 Me parece ser algo caseiro, é possivél você pode usar uma x100 clone ou
algum ATA com entrada FXO, como você só tem uma linha analógica ao ligar
para sua central crie meios de captura  DTMF que neste caso é o número para
onde você quer que sua ligação saia !

Acho que você quer algo assim:

*você liga para a central
*ela atende
*vc digita para onde quer que ela ligue
*vc desliga
*espera a central ligar no seu celular fazendo uma ponte para o número que
você discou ....

bom se for só para brincadeira nem de AGI você precisa, escreva direto no
dialplan usando o READ() cloque o DTMF capturado em uma variável passe como
argumento este valor para um script que vai gerar um .call responsável pelo
callback !

Boa sorte