[AsteriskBrasil] QSIG para receber informações

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quarta Setembro 19 11:44:00 BRT 2012

Olá Amigos,

Estou trabalhando numa implementação e surgiu um entrave técnico,
gostaria de solicitar a resposta de vocês quanto a uma solução.

A implementação que estou fazendo é um mediaserver que ficará entre a
operadora, e um pabx siemens, a comunicação será feita sobre E1,
inicialmente usando hardware KHOMP, porém eu preciso ter o rastro de
oque houve com a chamada após ela entrar no siemens, desta forma uma
opção seria receber as informações via QSIG, eu preciso do rastro da
chamada, se ela foi transferida e etc...., alguém sabe uma forma de
conseguir este tipo de interação ?

Obrigado.