[AsteriskBrasil] QSIG para receber informações

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Setembro 19 11:48:27 BRT 2012

   Bom, eu tenho tarifador pra Siemens, que tu podes usar.mas se tu tiver acesso a porta serial do sistema, podes entrar como o Hyperterminal do windowse ver o que ta acontecendo la dentro, existe um procolo de acompanhamento de chamadas no siemens.chamado STATRA e tem o CSTA, o segundo é mais complicado, mas pode ser seguido.   Eu usaria somente o Hyperterminal ou Tarifador, se precisar de ajuda me avise.

Hudson
048 8413 7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.