[AsteriskBrasil] QSIG para receber informações

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Setembro 19 12:33:56 BRT 2012

Cara, nesse tipo de interligação (Asterisk - qsig - Siemens) creio que vc
não consiga pegar esse tipo de informação a partir do Asterisk. A forma que
sei que isso seria possível é em interligação Siemens <- > Siemens.

Att,
Rafael Saraiva