[AsteriskBrasil] QSIG para receber informações

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quarta Setembro 19 12:35:39 BRT 2012

pois é, o engenheiro da emprsa disse que poderia ser utilizado o csta,
eles poderiam desenvolver uma interface onde eu poderia pegar os dados,
então eu mando a ligação e capto o id da chamada, e vou rastreando dai
pra frente, no termino da chamada eu junto as informações, a questão é
que como o tempo está apertado esta solução pode inviabilizar o asterisk
neste projeto e eles partem pra uma solução pura siemens (que é a praia
deles)