[AsteriskBrasil] QSIG para receber informações

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Setembro 19 12:47:52 BRT 2012

Você até consegue monitorar completamente a chamada se vc fazer com que ela
passe pelo asterisk, por exemplo, na Siemens vc cria um plano de numeração
diferente do que atualmente é. Por exemplo, supondo que a sua faixa de
numeração atual na Siemens seja 8000-8100. Vc muda pra 7000-7100. Quando o
cara discar  8000-8100 , a chamada vai pro Asterisk, que por sua vez, muda
o numero para  7000-7100 e manda pro PABX. É uma tremenda gambiarra, mas
pelo seu cenário e o que vc precisa, acho que fazer com que todas as
chamadas passem pelo asterisk é o melhor.

Att,
Rafael Saraiva