[AsteriskBrasil] Pascal

Eduardo dudutecinf em bol.com.br
Quinta Setembro 20 11:17:29 BRT 2012

Ricardo bom dia,se consegui algo me da um toque ai.

----- Mensagem Original -----
De: Ricardo Mendes <rickbamen em gmail.com>
Enviada: quarta-feira, 19 de setembro de 2012 13:55
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Pascal

Eder...então o que eu preciso mesmo é seguir a linha de raciocínio que tava
mexendo que é delphi via socket+ asterisk AMI .
Vou dar sequencia...e assim que tiver alguma coisa em funcionamento eu
deixo aqui para ajudar demais colegas.

Ricardo Mendes

Em 19 de setembro de 2012 13:52, Eder Souza <eder.souza em bsd.com.br>escreveu:

> btw,
>
> A coisa é simples nunca um programa compilado em arquitetura windows irá
> rodar em outra arquitetura!
>
> AGI roda diretamente no servidor asterisk(linux) pegando e enviando os
> dados via stdin e stdout...

[A mensagem original inteira não está incluída]