[AsteriskBrasil] [OFF] Teclas BLF Grandstream GXP2100

Luiz Luiz luiz_3462 em hotmail.com
Quinta Setembro 20 21:09:57 BRT 2012

Olá Pessoal, Por acaso alguém tem um passo a passo de como configurar as teclas do GXP2100 para funcionar como BLF em conjunto com o asterisk?Sempre configuro de boa os Yealink T28, agora apareceu esse modelo e não vai de forma alguma, até achei os campos na conf do aparelho (interface web), mas não funciona, da a impressão que preciso ativar algo que nao estou achando o que é.As confs do asterisk eu ja fiz, estão ok (pelo menos eu configurando um Yealink nessa mesma conta funcionou o BLF de boa. Obrigado pela atenção. Luiz