[AsteriskBrasil] [OFF] Teclas BLF Grandstream GXP2100

Patrick wushumasters em gmail.com
Quinta Setembro 20 21:47:11 BRT 2012

Cara vou ver se lembro de cabeca se nao funcionar me avisa que eu te ajudo

No sip.conf tem o subcribe context e no ramal seta o call limit e tb ativa
o hint dos ramais.

No site da grandstream tb tem. Se nao conseguir e monto um aqui pra vc.

Mal ae to no cel

Patrick