[AsteriskBrasil] RES: RES: Active Directory

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Sexta Setembro 21 11:03:24 BRT 2012

o windows permite que voce execute scripts no login e no logoff , se
voce tiver usando samba é la que voce especifica, este script permite
que voce adicione algo para marcar o cara como logado e então liberar
ele pro telefone