[AsteriskBrasil] Problemas com audio

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Sexta Setembro 21 22:17:19 BRT 2012

acho que o range RTP deles la .. pode estar sendo bloqueado.. aconteceu um
erro parecido com um cliente meu...

rtp no asterisk estava 10000 ate 20000 .. no firewall estava 16385:38768
UDP (liberando traceroute em UDP)

quando o audio usava rtp abaixo de 16385 .. bugava (mudo) ..

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet
http://www.onda.net.br