[AsteriskBrasil] Problemas com audio

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Sábado Setembro 22 07:20:36 BRT 2012

Já tive problemas com operadoras que usam o MERA.... no software tem uma
opção pra colocar quantos % de lucro vc quer em um cliente. O MERA
encaminha ligações para as interconexões pra alcançar a meta de lucro. Para
o cliente acaba virando uma zona.... cada hora vc sai por uma rota, cada
hora eh uma qualidade, cada hora eh um problema....

Acredito que seja sua operadora mesmo!