[AsteriskBrasil] RES: Fixar Country Code

Neulo Alves neulo em uol.com.br
Segunda Setembro 24 16:24:01 BRT 2012

Um exemplo seria:

    exten => _ZZ[2-6]XXXXXXX,5,Dial(Khomp/B0/021${EXTEN},90,T)

aqui estou colocando a operado fixa pra colocar o pais fica:

    exten => _ZZ[2-6]XXXXXXX,5,Dial(Khomp/B0/55${EXTEN},90,T)

Neulo Alves