[AsteriskBrasil] RES: Fixar Country Code

Ribeiro asterisk em aquidolado.com.br
Quarta Setembro 26 13:47:55 BRT 2012

Jonas

No Dial Pattern você resolve isso.

Eu sempre adiciono +55 no Outbound Route e retiro se não for necessário no Trunk.

Exemplo:

(+5511)+ |[9XXXXXXXX/] – Outbound Route (Em todos)

Trunk

()+ +5511 |ZXXXXXXX – Remove o +5511, pois esta rota não precisa

()+ +5511 |9XXXXXXXX – Remove do Celular

(0)+ +55 |XXZXXXXXXX – Remove de interurbano

Um abraço

Ribeiro