[AsteriskBrasil] Fwd: Re: SNEP

Jhonleandres Barbosa da Silva jhonleandres18 em gmail.com
Segunda Setembro 24 19:50:50 BRT 2012

Desculpa por pega esse email mas eu gostaria de pedir ajuda pois acredito
que não estou conseguido envia email a lista alguém poderia me ajudar?

 Nome: *Jhonleandres Barbosa da Silva*
E-mail: jhonleandres18 em gmail.com
Fone: (62) 4053-8102
Site:   www.jbs.eti.br