[AsteriskBrasil] Fwd: Re: SNEP

lilian lilian em opens.com.br
Terça Setembro 25 07:51:22 BRT 2012

Resposta 1
-----------
*Na questão do relatório que é citado, a chamada com transferência e o
parking é dividido em duas chamadas, e sim, mostra nos relatórios com a
gravação tambem ambos os estágios das chamadas, se ele teve esse
problema, foram em versões mais antigas do SNEP.*

Resposta 2
-----------
Ele roda no CentOS 6 ?
*Sim , roda normalmente em qualquer linux compatível com asterisk,
apache, mysql e php.*

A minha preocupação são os relatórios, no Elastix eu tenho tudo no banco
My SQL.
*No SNEP tambem tem tudo no mysql, igual a qualquer asterisk integrado
com banco de dados.*

Li sobre os relatórios dele, bem completos, me atende.
*Quem bom, atende vários usuário em toda a America Latina e alguns
outros continentes, conforme estatísticas do projeto.*

Cenário:

VPN SEDE:
localidade : estado A
Servidor recebendo ligações ( da filial - como se fosse um service desk
Efetuando ligações através da filial

Filial:
localidade : estado B
Gateway AudioCodes

*Neste cenário, se entendi bem o que ele deseja, pretende fazer
terminação de chamadas de uma região(matriz) em outra(filial), e
encaminhar o que chega em uma região para outra(service-desk). É
aparentemente simples, um asterisk(SNEP) de cada lado, com um link que
comporte o tráfego desejado.*

[]s

**Daian Conrad**
E-mail: daian em opens.com.br
* OpenS Tecnologia - OpenS Team (DaCoD)
+55 48 3954 8000
Linux user: #248912 == PGP/GPG: 0x7E25E948

http://www.opens.com.br
Faça parte da comunidade SNEP Livre
__>> http://www.sneplivre.com.br