[AsteriskBrasil] RES: Re: SNEP

Dilceu Luiz Pazinatto dlpazinatto em gmail.com
Terça Setembro 25 08:29:34 BRT 2012

Bom dia,

Devo estar cometendo algum equivoco então, pois tenho instalado aqui na
empresa o 1.3.8 e acabei de instalar em um cliente o 1.3.8.2 e ambos
acontece a mesma coisa com as chamadas em park, após estacionar (*2 700),
depois que retoma (digitando a posição que a chamada ficou) no relatório não
aparece mais nada dessa chamada.

Quanto a chamadas de entrada que a telefonista atende e depois transfere
para outro ramal acontece a mesma coisa.

Obs: Tanto fazendo a transferência pelo *2 quanto pelo botão transfer do
aparelho (aparelho T28).

De qualquer forma fico feliz em saber que esses dados estão em algum lugar,
só gostaria de saber onde, pois no relatório de chamadas não estão com
certeza.

Att

--
Dilceu Luiz Pazinatto