[AsteriskBrasil] Implementar Chamada a cobrar

Ronaldo Sacco contato em ronaldosacco.com.br
Quarta Setembro 26 12:24:51 BRT 2012

Concordo 100%. E sou a favor de colaborar financeiramente com o projeto.
Aliás, já até fiz colaborações de desenvolvimento.
Vou pesquisar esta questão junto a digium. Não tenho a mínima ideia de
valores.

Mas só para esclarecer, não houve nenhuma reclamação de minha parte, apenas
uma certa dúvida da capacidade atual do asterisk em atender os requisitos
da STFC, principalmente no quesito "tempo de desenvolvimento" necessário.