[AsteriskBrasil] Implementar Chamada a cobrar

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quarta Setembro 26 14:14:13 BRT 2012

Olá Ronaldo, por isso que eu pus no final que não é sobre este caso, mas
sobre um contexto geral, eu estou trabalhando em um projeto atualmente
onde a unica forma de resolver é com o fabricante, no caso em questão
está sendo feito com a khomp que será a fornecedora dos hardwares, se
eles implementarem o tratamento dos dados do QSIG você poderá através de
uma E1 ISDN com QSIG ter o mesmo nivel de interassão que você tem entre
as centrais proprietarias, obviamente é algo que tem a enriquecer tanto
para nós como implementadores quanto para a khomp como fornecedora, este
trabalho poderia estar sendo implementado com a digium mas o meu cliente
optou por usar khomp então estamos falando com a khomp.