[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 78, assunto 376

Jeferson de Araujo Damasceno jjefersonad em gmail.com
Quinta Setembro 27 10:50:14 BRT 2012

Eu ainda estou criando os relatório e a administração das filas de
atendimento.
Esse projeto é para fins comerciais, mas, futuramente tera uma versão open
source, é meu intuito, caso encontre alguma instituição que queira
patrocinar, adepender da proposta.