[AsteriskBrasil] RES: Link E1 ISDN GVT não identifica chamadas de longa distância

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Terça Abril 2 13:12:36 BRT 2013

Concordo

De: "Joao Oxman" <joao em oxman.com.br>

Enviado: terça-feira, 2 de abril de 2013 13:09

Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org, elastixbrasil em googlegroups.com

Assunto: [AsteriskBrasil] RES:  Link E1 ISDN GVT não identifica chamadas de longa distância

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de RDenis

Para: elastixbrasil em googlegroups.com

Cc: lista-asterisk em googlegroups.com; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Oi Rafael,

Antes de tudo, confirme se o contrato do link E1 negociado, indica tarifa reduzida LD sem identificação ou aleatória.

Já peguei isso em Goiania GVT e Sandro André SP Transit. Estava no contrato do cliente, tarifa reduzida sem identificação de LD.

Abri chamado na Operado e me informaram que estava no contrato do cliente.