[AsteriskBrasil] Asterisk + Intelbras 141

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Domingo Abril 14 14:22:02 BRT 2013

Pessoal,

Estou querendo interligar o asterisk com a intelbras 141.

Hoie existe um tronco E1 para ligações que chega na central intelbras,
quero usar mais um E1 para  comunicar com o asterisk.. assim os ramais SIP
podem fazer ligações para os ramais da intelbras(vice-versa) e para fora
tb..

alguém usa esse cenário?

Vi no manual da intelbras 141 que só o slot7 aceita troncos E1(procede essa
informação?).. como essa central tem uma placa 1xE1 terei que substitui-la
por uma 2xE1 em vez de comprar outra 1xE1...

Alguém que usa ou já usou esse cenário e puder dar alguma informação de
modelo de placa que funciona bem com essa central.. Se seria melhor deixar
a tronco que faz ligações para fora no asterisk.. configuração.. ou
qualquer coisa relacionada agradeço muito.

Estou coletando informações antes de comprar as placas para executar essa
comunicação.

Grato.