[AsteriskBrasil] Asterisk + Intelbras 141

Danilo Almeida danilo em xbrain.com.br
Domingo Abril 14 16:01:18 BRT 2013

tenho cenário com intelbras 141 com apenas um link E1 no PABX... Chego com
o link no asterisk e depois mando pra 141. De vez em quando a 141 trava e é
preciso reiniciar..rsrs

Att.

Danilo Almeida
X-Brain - Desenvolvimento de Sistemas Ltda
Contato: +55 43 3371-0414
Avenida Tiradentes, 501 Sala 702 Torre 1 - Jd. Shangrilá
Londrina - Paraná - 86070-545