[AsteriskBrasil] Asterisk + Intelbras 141

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Domingo Abril 14 16:38:13 BRT 2013

Danilo.

No seu caso, foi necessário fazer alguma configuração na central 141 ou só
criar os contextos de entrada e saída no asterisk?

Estas usando que placa E1 no asterisk.. atende bem ?

Essa questão de travar pode ser grave para min.. atualmente a minha central
141 trabalhando só nunca travou..
Com que frequência sua central trava? todo mês da bronca ou não chega a ser
tão grave assim?

Eu pensei em deixar o E1 da embratel por conta da Intelbras 141 por que se
houver problema no servidor asterisk(hardware) os ramais da Intelbras ficam
operando normalmente... fica como estava antes..

Obrigado!