[AsteriskBrasil] Escolher portas para Dial Out DVG-6004S TT 422 O

Rafael Temoteo rafaeltf em gmail.com
Sexta Abril 19 01:28:59 BRT 2013

Olá comunidade!

Instalei um gateway Taitell TT 422 O que é basicamente o mesmo do DVG 6004s
e Estou com um problema para configurar rotas de saída.

Consigo receber as chamadas e realizar sem problemas pelo meu asterisk,
porém, gostaria de saber como escolho quais os canais podem realizar
chamadas, pois com as configurações do Gateway, não consegui identificar
como "amarrar", por exemplo, que apenas as portas 1 e 2 sejam capazes de
realizar ligações.

Da forma como está "First Idle" se os números que tenho para realizar
chamadas livremente estiverem ocupados ele ligará por qualquer uma linha
disponível.

Alguém teve problema semelhante e poderia me ajudar a resolver este
problema ?

Obrigado desde já
--
Rafael Temoteo de Figueiredo