[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 37, assunto 224

wesley staenle wstaenle em gmail.com
Segunda Abril 29 13:42:30 BRT 2013

  Roger , boa tarde .

 Seria um boa , mas o problema é transferir toda estrutura de E1 para o
Asterisk , tenho mais de 20 e neste formato gravaria tudo sem muita
identificação .

 Tem outra ideia para me ajudar ?