[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 37, assunto 224

Asterisk SUL asterisk_sul em hotmail.com
Segunda Abril 29 13:59:45 BRT 2013

Bom dia,

Pode utilizar um gateway E1 SIP como o AG520 da Aligera.

Recebe 30 canais E1 de um lado e entrega SIP no seu Asterisk.

Ou se preferir pela densidade pega o AG510 q tem 2 E1 em TDMoE que é nativo
no Asterisk.

Att;

Fernando