[AsteriskBrasil] Chamadas Simultâneas em linhas Analógicas.

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Agosto 1 10:33:32 BRT 2013

2013/8/1 Deivison Moraes <moraesdeivison em gmail.com>:
> 1º - alguém sabe se é possível receber chamadas simultâneas em linhas
> analógicas?
>
> 2º - Caso sim, o asterisk com um answer no contexto de entrada
> conseguiria receber essas duas ligações?
>
> Pergunto isso, por que eu tenho um asterisk 1.8, e quando recebo uma
> ligação com outra em andamento,
> as vezes o answer antende e toca a mensagem que tenho depois dele, porem
> na hora de chamar nos ramais
> fica mudo.

Quando você coloca essa mesma linha analógica em um telefone
convencional, como ela funciona??? Explique como isso acontece (como
se comporta) quando você conecta essa mesma linha analógica em um
telefone convencional, FORA do asterisk.

> Não sei se isso é comum, se fiz algo errado. Se alguem puder clarear
> minha cabeça agradesceria. rs

Você na realidade está com informações erradas... tem alguma coisa
errada na sua descrição do problema.
Explique EXATAMENTE o seu cenário no mundo FORA do asterisk primeiro
(explique como você recebe e atende duas chamadas simultâneas em uma
linha analógica sem usar o asterisk)