[AsteriskBrasil] Chamadas Simultâneas em linhas Analógicas.

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Quinta Agosto 1 07:38:39 BRT 2013

Ai que está Caio, eu não recebo, isso é bem novo pra mim, eu não achava
ser possível receber 2
na mesma linha. A linha estava conectada no pabx e recebi reclamações
que as ligações ficavam
mudas.
Fui testando e descobri que acontece quando recebo uma ligação e já tem
outra em andamento
Vou testar no telefone convencional fora do astersik e posto mais
informações.

[]'s

Deivison Moraes