[AsteriskBrasil] Chamadas Simultâneas em linhas Analógicas.

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Quinta Agosto 1 08:41:15 BRT 2013

O que está acontecendo é o seguinte:
Tenho 3 linhas analógicas no pabx, quando uma está ocupada, a chamada
vai pra outra.
Na verdade não está havendo chamada simultânea, a operadora está
passando para a outra linha,
eu não sabia que haviam habilitado esse serviço e por isso acabei me
confundindo e a vocês, me desculpem.

Agora vou ver por que isso não funciona no pabx como deveria.

[]'s

Deivison Moraes