[AsteriskBrasil] Chamadas Simultâneas em linhas Analógicas.

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Agosto 1 10:53:38 BRT 2013

2013/8/1 Deivison Moraes <moraesdeivison em gmail.com>:
> Fui testando e descobri que acontece quando recebo uma ligação e já tem
> outra em andamento
> Vou testar no telefone convencional fora do astersik e posto mais
> informações.

pergunte para as pessoas que reclamaram COMO é que funciona isso...
como era o processo de chamadas simultâneas antes de mudar para o
asterisk.
a descrição do seu problema está um pouco "furada" pelos padrões
normais de uma linha analógica convencional. :P