[AsteriskBrasil] Configuração Taitell TT8844O

Rafael Tavares | Ibinetwork Informática rafael em ibinetwork.com.br
Segunda Agosto 5 12:57:14 BRT 2013

Boa tarde Lista,

Tenho um Gateway Taitell TT884O 8 Portas FXO, porém, não estou conseguindo
configurar o mesmo no asterisk, uso o FreePBX para configurar, e já tentei
de várias formas e nada. Se alguém tiver ele configurado, ou souber como
fazer, e puder me ajudar ficaria muito grato.

Desde já agradeço a atenção de todos!

Atenciosamente,

Rafael Tavares

Ibinetwork Informática
* +55 (11) 3042-1234

* +55 (11) 99236-0037
*  <mailto:rafael em ibinetwork.com.br> rafael em ibinetwork.com.br
*   <http://www.ibinetwork.com.br/> www.ibinetwork.com.br

 Tecnologia da Informação | Infraestrutura | Telefonia IP

Q  ** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE **