[AsteriskBrasil] Ramais presos Channel Bank Digivoice

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Terça Agosto 6 09:57:06 BRT 2013

Amigo, se estiver usando TDMoE pode ser rede ... de qualquer forma esse
equipamento é sofrível mesmo. Também não descarte problema no equipamento.

Para substituir você pode ir de Aligera. Ou unir alguns EBS Khomp para
chegar nessa concentração.

Infelizmente não testei esse modelo de EBS Khomp para recomendar, estou
apenas colocando as opções.