[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 41, assunto 53

Emerson Corbellini ecorbellini em gmail.com
Terça Agosto 6 11:24:12 BRT 2013

Estou utilizando uma placa Digium TDM121 com 1 e1.
Por favor como ficaria um plano de discagem para que consiguiria
identificar esse problema da chamada atendida no R2 e setar esse campo no
cdr.
Consegue me ajudar?

Grato desde já