[AsteriskBrasil] Placa fxs fxo

Renato Siqueira renatoelysiqueira em gmail.com
Quarta Agosto 7 20:43:10 BRT 2013

Salve lista!
Gostaria de fazer meu asterisk (uso elastix) receber uma linha telefonica
residencial para fazer uma ura e alguns testes. Estou meio confuso em
relacao ao hardware que devo usar, algm pode me dar uma sugestao de
equipamento bom e nao tao caro? Aonde posso comprar com confianca? Uma
referencia talvez. Vi que posso usar uma lendaria placa de fax modem eheheh
mas queria sabrer se vale a pena correr atras de uma dessa ou eh melhor
comprar uma placa especifica, e qual? Obrigado!