[AsteriskBrasil] Front end gratuito - Callcenter

Elieser Junior zeljunior em gmail.com
Quinta Agosto 8 22:25:13 BRT 2013

Eu comentei essa linha e conseguir acessar.
Vou fazer agora a integração via AMI com o asterisk. Se funcionar tudo
perfeitamente, informo aqui!

Claudio, muito obrigado pelas dicas e comprometimento com a lista.

Elieser Junior
(71) 9943-5072