[AsteriskBrasil] Problemas com DTMF em tronco IAX

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Quinta Agosto 8 10:22:48 BRT 2013

Marcelo, já passei por isso sim, não no mesmo cenário, no meu caso o digito
dtmf não era reconhecido num tronco h323 com um servidor Avaya, mudei o
dtmf de out-of-band para inband e resolveu, depois disso não tive
reclamação de qualquer outro problema... mas não consegui compreender qual
era realmente estava acontecendo. detalhe é que em outros troncos o dtnf
rfc2833 funciona normalmente. O ruim desse tipo de problema é ter que
recorrer a tentativa e erro, mas você já fez esse teste?

Att,